terça-feira, 11 de abril de 2006

Apareceu.




- Beduíno.
- Chimpanzé.
- Urugutango.
- Meu não é urugutango é orangutangú, até parece que você não sabe.
- Tá bom não fica nervoso, vamu continuá.Gorila.
- Ah cansei! Não quero mais falar disso, eu estou nervoso.
- O que aconteceu?
- Não quero falar.
- O que aconteceu?
- Não vou falar.
- Tá bom, não fala.
- Apareceu...
- Apareceu o quê?
- Apareceu ué.
- Não acredito, quando?
- Não sei, ontem sei lá..., talvez anteontem...
- Não fique assim, cedo ou tarde isso iria acontecer, pelo menos agora você não precisa mais se preocupar com isso.
- É fácil falar, agora aparece um, depois outro e aí?
- Aí você fica sem.
- É...
- Vamos continuar.
- Não.
- Então vai a merda!
- Vai você..........
- Vamos, vamos, abriu a estação.
- Moça me ajuda, me dá um real. Pra eu comprar um pão e um café...
- Moço me ajuda...
- Senhor...
- Moço...
- Moça...
- Não vai dar certo é quase meio dia, tô com fome.
- E agora que apareceu, é pior ainda.
- Pior o quê?
- Tá mais frio né?
- É.
- É..........

Duas da tarde.
Três.
E por aí vai.
De noite embaixo do barraco improvisado:
- Vai a merda!
- Vai você.
- Apareceu outro.
- Problema seu, se acostume.
- Você não sabe o quanto é ruim.
- Não magina, não sei, não sei...
- É isso mêmo....

Chove.Chove.Chove.No meio da madrugada:
- Ô! Oh! Acorda eu tenho que te falar que eu não tenho, que não aparece mais furo na minha cueca, porque ela já não existe mais, não existe mais.
-Como?
- Não existe e ponto, e pega essa comida que o cachorro não qué mais, se não ocê não acorda amanhã....

Olho aberto....Fome....Amanhece.
- Moço...
- Senhor...
Mais um furo.
- Moça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário