quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Coletivo! Palavra que tem força por si só.
Coletivamente, mais uma vez, a arte superou mais um ano neste país. Sobreviveu com muita força e orgulho!Em algum lugar do Brasil, mais um grupo de teatro apresentou algum espetáculo. Assim como, num outro cantinho do país, um escritor, com esforços “ao cubo” e muito “amigocínio” publicou seu primeiro livro. Um cantor, em sua batalha, gravou seu CD ou apresentou seu show. Um pintor, com seu suor e tinta teve seu trabalho exposto. Olho na arte! A arte tem mais força do que se pode imaginar! ARTE! ARTE!
Mesmo assim é pouco. Muito pouco. A produção artística e os próprios artistas, precisam de mais união, se fundir em coletividade. Será lindo ver em 2006, escritores novos surgindo, cantores, pintores, grupos novos de teatro despontando, artistas e mais artistas!
Para quem ama a arte: façam coletivos, juntem-se, reunam duas ou três pessoas conversando, refletindo, filosofando... Porque arte é pensar! Arte é agir.
Coletivar é dar vida. Dar vida é arte e arte é viver.

Um comentário:

  1. Olá!Meu nome é Clodoaldo Pereira;sou de São paulo/SP.
    Assisti a exposição de sua tese sobre o anti-cristo e o tisunami em um programa de televisão ,o qual não me recordo no momento qual foi e nem o canal.Só me lembro que foi á tarde.
    Achei super -interessante e,gostaria,se possível,de que me enviasse uma cópia.Ou como posso adquirir.Grato.

    ResponderExcluir