terça-feira, 24 de agosto de 2010

...



- Morango...
- Com chantilly?
- Não, adoro sentir a textura do morango, segurar suavemente e morder bem devagar e sentir o gosto da fruta deslizar pela língua até ficar azedinho e engolir.
- Nossa! Deu até agua na boca, você é bem detalhista, né?
- Nem tanto, eu só presto bem atenção ao que me atrai, minha vez, bebida?
- Cerveja!
- Assim na lata?
- Não consigo ser diferente.
- Isso é verdade e essa mão?
- Sentindo a textura...
- Sei...
- Você gosta de uva?
- Sim, aquela da Borgonha, você tem?
- Apesar de amar cerveja, não vivo sem Chardonnay.
- Uh...que inteligente!
- Inteligência é afrodisíaco minha cara.
- Amém e as taças?
- Quero continuar analisando a textura.
- Ok, posso experimentar e analisar primeiro?
- Be my guest.
- Merci, você por acaso tem morango?
- Não misture os gostos.
- Você nunca me disse que tinha outra tatuagem.
- Você nunca perguntou
...
- Deixe eu beber um pouco agora, um Chardonnay é sempre ótimo.
- Nem me fale, ei...vai com calma, saboreie.
- Não precisa dizer de novo.
- Daria tudo por um morango...
- Desculpe!
- Daria tudo por um morango...
- Não desculpe, eu não queria machu...
- Não se preocupe, continue...acontece na primeira vez...
- Como assim? Por que você não me falou?
- Você não me perguntou...e tinha que ser assim, com você, com meu pensamento com gosto de morango e um Chardonnay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário