sábado, 26 de julho de 2008

E não é que musical pode ser bom


Há alguns meses li um livro infantil do Tim Burtom, Quem é esse fulano? É um dos diretores mais cultuados pelos da minha idade, ele fez uns filminhos como por exemplo Edward mãos-de-tesoura, Planeta dos Macacos, a refilmagem, fez desenhos também, Noiva cadáver, Estranho Mundo de Jack. O top 3 dele na minha minha opinião é Batman, Peixe Grande e incrivelmente um dos melhores filmes que vi no ano Sweeney Todd.
Acho que estou ficando velho, desde de quando coloco um musical entre os melhores filmes do ano?
O filme tem uma das melhores cenas tanto em superação de interpretação, quanto em emoção do ano, realizada por Johnny Depp e Helena B.Carter, sobre o Depp é sem sombra de dúvidas um dos melhores atores do momento, se não o melhor.
Dizem que existem temas que já estão batidos, quer mais batido que vingaça? O Mr Burtom disse disse que queria batido, amaciado, com muito molho e fez o segundo musical que eu mais gosto.
Epa, disse que estava ficando velho por colocar um musical entre os melhores filmes do ano, pois bem, tenho algo a dizer sobre os musicais: Eles são como qualquer filme, e como qualquer filme eles não fogem as regras, ter um bom ROTEIRO, um ótimo DIRETOR e um excelente elenco, não nescessáriamente nesta ordem.
Uma ultima coisa, uma advertência, bons musicais valem o ingresso ou uma locação, como saber disso? Se o Tim Burtom for o diretor, ou Johnny Depp estiver no elenco vá sem medo.
Ah o livro que li era O triste fim do menino ostra, qualquer outro dia falo sobre ele. O meu musical número 1, o meu musical preferido?
Só uma dica, vão a uma locadora e aluguem Romances e Cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário